PREFEITA E VICE DE MUITOS CAPÕES CUMPREM AGENDA NA CAPITAL DO ESTADO
Data: 23/02/2023
Categoria: Secretaria da Administração

Na última semana, a Prefeita Rita de Cássia Campos Pereira juntamente com a Vice-Prefeita Elenise Cabral Pereira, estiveram em Porto Alegre cumprindo agenda de trabalho.
A Prefeita Rita, atual presidente da Amucser (Associação dos Municípios dos Campos de Cima da Serra), participou de reunião com o governador Eduardo Leite e seus secretários, onde a pauta principal foi a Estiagem que atinge o nosso estado, e também o Programa Avançar (Plano de investimentos para obras e aquisição de equipamentos para a qualificação da rede hospitalar, da assistência farmacêutica e das unidades básicas de saúde do Rio Grande do Sul).
A Vice-Prefeita Elenise, esteve reunida com o Chefe da Casa Civil do Estado, Sr. Jonatan Bronstrup, onde tratou de assuntos referentes a instalação do Cartório de Registro Civil em nosso município, também estiveram na Secretaria Estadual da Agricultura, buscando informações referentes ao andamento das documentações para liberação da perfuração dos poços artesianos que serão feitos nos distritos de Bom Retiro e Fazenda das Laranjeiras.
Por fim, visitaram o gabinete do Deputado Estadual Rodrigo Lorenzoni, onde o mesmo destinou uma emenda parlamentar de 600 mil reais ao nosso município, enviada pelo até então Deputado Federal Onyx Lorenzoni.