PASSEIO VERDE
Data: 29/06/2023

A Prefeitura municipal de Muitos Capões, juntamente com a Cotrijal, Sicredi e Sicoob realizam neste Sábado a partir das 14:00, o Passeio Verde.
O Evento que é basicamente uma caminhada que envolve pessoas de todas as faixas etárias e faz parte do cronograma nacional alusivo ao “Dia C de Cooperar”.
Todo ano, no primeiro sábado de julho, as cooperativas brasileiras, apoiadas pelo Sistema OCB, festejam os resultados do Dia C com eventos sociais realizados simultaneamente em todo o país, a partir de ações de responsabilidade social e voluntárias que incluem prestação de serviços, difusão de diversas culturas e recreação nas áreas de saúde, educação, meio ambiente e outras, para as comunidades onde estão inseridas.

Não fique de fora!
Participe você também