OFICINA DE ARTESANATO
Data: 06/06/2023
Categoria: CRAS

MOSTRA DE ARTESANATO DO CRAS – OFICINA DE RECICLADOS

O CRAS de Muitos Capões, desenvolve no ano de 2023 o projeto de artesanato “Oficina de Reciclados”, que consiste na produção de peças de artesanato com base no aproveitamento de peças de roupas, e materiais de lã e algodão descartados pela população.
A Oficina que é coordenada pela Professora Janice Borges, possui turmas distribuídas por diversas comunidades do nosso município como: Sede, Mato Grande, Fazenda das Laranjeiras, Bom Retiro, Vila Ituim e Capão Grande.
A Programação das equipes é distribuída ao longo de cada semana, e desta linha de produção saem verdadeiras obras de arte, que podem inclusive ser adquiridas sob encomenda junto ao CRAS.
Atualmente alguns destes trabalhos podem ser encontrados expostos na Prefeitura Municipal, Escola Gina Guagnini e no CRAS.