MUITOS CAPÕES É PREMIADO EM EVENTO PROMOVIDO PELA FAMURS
Data: 27/11/2023
Categoria: Secretaria do Meio Ambiente, Turismo, Indústria e Comércio

MUITOS CAPÕES É PREMIADO EM EVENTO PROMOVIDO PELA FAMURS

Na noite da última quarta-feira (22/11), foram reconhecidos em Cerimônia de Premiação os vencedores do 5º Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública Municipal. Concorrendo 369 projetos, de 276 prefeituras, foram premiados 48 projetos, de 38 municípios.
A premiação foi realizada no Centro de Eventos de Nova Petrópolis, junto ao Smart Cities Park, evento nacional voltado para a inovação e empreendedorismo na gestão pública municipal. Na oportunidade, os três primeiros colocados de cada categoria foram contemplados com troféu, conferindo o título de 1º, e 2º e 3º lugares, além de certificado, atribuindo o selo de boas práticas às ações desenvolvidas pelas prefeituras gaúchas.
Promovido pela Famurs, o Prêmio Boas Práticas é um instrumento para identificar, reconhecer, disseminar e estimular a realização de práticas bem-sucedidas, inovadoras e replicáveis, desenvolvidas pelas administrações municipais, que contribuam para a implementação de políticas públicas locais.
O município de Muitos Capões concorreu na categoria Meio Ambiente, onde obteve a 3ª colocação com o Projeto Eco Pila, que é um trabalho desenvolvido em conjunto com as Secretarias de Meio Ambiente, Agricultura, Educação e EMATER através da feira da agricultura familiar.