EDITAL TOMADA DE PREÇOS - “REFORMA E REFORÇO ESTRUTURAL DA PONTE SOBRE O RIO SALTINHO, LOCALIZADA ENTRE OS DISTRITOS DE CAPÃO GRANDE E FAZENDA DAS LARANJEIRAS”
Data: 23/02/2023

O Município de Muitos Capões/RS, torna público, para conhecimento dos interessados que se encontra aberta, licitação, sob a modalidade de "TOMADA DE PREÇOS", tipo menor preço, para contratação de empresa sob regime de empreitada por preço global, compreendendo material e mão-de-obra para execução de obra de reforma e reforço estrutural conforme objeto, nas condições expressas neste edital e seus anexos.

Os envelopes contendo documentação e propostas serão recebidos até o dia 9/3/2023, às 14h no Setor de Licitações da Prefeitura Municipal de Muitos Capões, Rua Dorval Antunes Pereira, 950, Muitos Capões/RS.

Nesta data e horário, será iniciada a sessão de abertura dos envelopes contendo os documentos da fase de habilitação, pela Comissão Permanente de Licitações, nomeada pela Portaria nº 210/2022, com observância do item 10.6 deste edital. Para todas as referências de tempo será considerado o horário de Brasília-DF.

Edital completo pode ser acessado no link abaixo: