ARRAIÁ CRAS 2023
Data: 27/06/2023
Categoria: CRAS

Sábado, dia 24 de Junho de 2023, ocorreu a Festa Junina Regional do CRAS, a qual participaram mais de 400 pessoas. A proposta da Festa Junina foi promover a integração e socialização dos participantes das atividades que envolvem o CRAS, bem como um momento de entretenimento e diversão. Foram escolhidos Casal Caipira Local e Casal Caipira Regional, ambos receberam mimos patrocinados por Sicredi e Sicoob. A animação ficou por conta do grupo Expresso Galponeiro.

Grupos do CRAS: Grupo da Terceira Idade (Grupo Amizade), Grupos de Artesanato da Sede, Mato Grande, Capão Grande, Vila Ituim, Laranjeiras e Bom Retiro, Grupo de Yoga. Participaram também integrantes da Oficina de Artes e Dança.
Grupos visitantes: Grupo Raio de Luz, Grupo Beija Flor, Grupo da Professora Quételi de Vacaria, Grupo Renascer de Esmeralda qual envolveu os grupos de Artesanato, Yoga, Dança, Oficina de Artes.

O evento foi realizado com o trabalho e empenho dos servidores do CRAS e demais setores da Prefeitura Municipal.