Denúncias de Irregularidades

Para coibir que pessoas fora dos grupos prioritários da campanha de vacinação contra a Covid-19 sejam vacinados indevidamente, a Secretaria Municipal da Saúde disponibiliza um formulário para denúncias de possíveis “fura-filas” da vacina.
Para denunciar, clique na imagem abaixo e preencha o formulário. A denúncia é enviada ao Controle Interno Municipal, e o nome do denunciante é resguardado.



Quem tomar a vacina e não estiver em algum dos grupos de risco com prioridade para a imunização e também quem autorizou a aplicação irregular poderão responder por crime, improbidade administrativa ou dano moral coletivo, tanto nas esferas cívil ou criminal.


Também é possível denunciar, inclusive de forma anônima, quanto à vacinação ou outras ocorrências relacionadas ao combate da COVID-19 pelo município de Muitos Capões pelos seguintes canais:
Ouvidoria Municipal
E-mail
Serviço de Informações ao Cidadão (E-SIC)
Ou
vidoria Geral do SUS


Qualquer cidadão pode, além dos dispositivos acima, denunciar ou solicitar informações diretamente na Secretaria Municipal da Saúde ou no Controle Interno Municipal, nos endereços abaixo:

Secretaria Municipal da Saúde de Muitos Capões
Rua Dorval Antunes Pereira, 950 - Centro
Muitos Capões - RS   CEP 95230-000
Telefone: 54-3232-5647
E-mail: saude@muitoscapoes.rs.gov.br

Controle Interno Municipal
Rua Dorval Antunes Pereira, 950 - Centro
Muitos Capões - RS   CEP 95230-000
Telefone: 54-3232-5707
E-mail: maicon@muitoscapoes.rs.gov.br


Denúncias também pode ser efetuadas diretamente para a Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul, e para o Trinbunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, nos seguinte endereço eletrônicos:
Secretaria da Saúde do Estado do Rio Grande do Sul
Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul
Ouvidor
a Geral do SUS

 

< Voltar

Compartilhe: