SECRETARIA DA INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E MEIO AMBIENTE REALIZA PEDÁGIO EDUCATIVO ECOLÓGICO
Data: 21/09/2015
Categoria:

Na 2ª Semana Municipal da Árvore, de 21 a 25 de setembro, integrantes do Projeto “ Patrulha Cidadã”, participam de uma atividade diferente “ PEDAGIO EDUCATIVO ECOLOGICO”, promovido pela Secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Meio Ambiente do Município de Muitos Capões.
      Em comemoração a 2ª Semana Municipal da Árvore – Projeto: Árvore Fonte de Vida, os alunos abordarão os motoristas e distribuirão sementes de árvore nativa (ipê amarelo), entregarão folders para conscientizá-los da importância das árvores. Ainda serão entregues sacos de lixo para carros, reforçando a campanha permanente da coleta seletiva do lixo.
      A secretária, Zeny de Oliveira Pereira, enfatiza que o Pedágio Educativo Ecológico, tem como objetivo despertar na população do município a consciência ecológica de preservação das árvores, incentivo ao plantio e preservação da natureza.
      Agradecemos o apoio da Brigada Militar, da Equipe do Centro de Referência e Assistência Social – CRAS, do Coordenador Prof. Jair Godois e integrantes do Patrulha Cidadã.

Zeny de Oliveira Pereira
                                        Secretaria da Ind. Com. Tur. e Meio Ambiente