Muitos Capões realiza III Tertúlia Farroupilha
Data: 21/09/2015
Categoria:

Em comemoração as tradições gaúchas e os festejos da Revolução Farroupilha, na noite do dia 16 de setembro, no Centro de Eventos Arthulino Teles de Oliveira, em Muitos Capões, ocorreu a III Tertúlia Farroupilha.
O evento foi aberto com o Grupo de Dança Poncho Rei Huno, de Muitos Capões, seguindo a noite com várias apresentações artísticas como: apresentação de violão com Carlos Ariel Debona; declamação com Suelen Luz Silveira; apresentação de chula com “O Quarteto Chula Nativa” integrantes do Grupo de Arte Nativa Lagoa Vermelha; apresentação de dança da Invernada Mirim e Juvenil do CTG Querência do Socorro de Vacaria; show de música nativista com os alunos de atividades alternativas de Pinhal da Serra; entrevista com os Orelhadores de Muitos Capões e para encerramento da noite o Grupo Clóvis Mendes realizou um baile com repertório tipicamente gaúcho.
Para divertir as crianças tinha passeio com pônei e touro mecânico.
A III Tertúlia foi uma realização da Administração Municipal, com apoio da Lagoa TV, Lagoa FM, CTG Planalto Capoense, EMEF Gina Guagnini e EEEM Dom Frei Vital de Oliveira e contou com a brilhante apresentação de Alessandro Muliterno.
Agradecemos a todos que colaboraram para a realização da III Tertúlia Farroupilha.