Muitos Capões é o vencedor do Prêmio de Cultura da Famurs
Data: 31/12/1969
Categoria:

O projeto Oficina Batuka da prefeitura de Muitos Capões é o grande campeão da 5º edição do Prêmio de Cultura da Famurs. Escolhida entre as ações vencedoras das sete categorias, a finalista pertence ao segmento de música. Promovido pela Famurs, em parceria com o Conselho dos Dirigentes Municipais de Cultura do RS (Codic/RS), o prêmio final foi concedido à melhor ação cultural desenvolvida por uma prefeitura do Estado. O município campeão recebe o Prêmio Especial e mais R$ 4 mil para investir no projeto.
A divulgação dos vencedores e a premiação aconteceram no dia 1º de julho, às 17h, durante 35º Congresso de Municípios do RS, no auditório São José do hotel Plaza São Rafael, em Porto Alegre. Paralelamente ao encontro, acontecem o Encontro de Lideranças Femininas do RS, o 2º Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Cultura e o 22º Fórum Estadual dos Dirigentes Municipais de Cultura do RS.
Fonte: http://www.famurs.com.br/…/muitoscapoeseovencedordopremiode…
Crédito Foto : Emmanuel Denaui