Regularização Fundiaria
Data: 09/08/2019

No dia 09 de agosto a Administração Municipal realizou ato de entrega de certificados de regularização fundiária para parte da comunidade do Município de Muitos Capões. Neste primeiro lote foram contempladas 15 famílias.
A regularização fundiária objetiva a permanência das populações moradoras de áreas urbanas ocupadas em desconformidade com a lei para fins de habitação, implicando acessoriamente melhorias no ambiente urbano e no resgate da cidadania e da qualidade de vida da população beneficiária.
" Estamos radiantes com a entrega deste primeiro lote, agradeço de coração a todos que participaram do processo, a regularização fundiária era um dos nossos objetivos, uma solicitação antiga da comunidade capoense, parabenizo a todos os contemplados e peço que aqueles que ainda buscam ter o certificado de posse de sua terra procuro nosso departamento de engenharia." ressaltou a Prefeita em exercício Nisinha.