Novos conselheiros tutelares tomaram posse em Muitos Capões
Data: 14/07/2017
Categoria: Secretaria da Administração

No dia 10 de janeiro de 2016, tomaram posse os novos integrantes do Conselho Tutelar de Muitos Capões, eleitos no último processo eleitoral, para o período de 2016/2020.
A solenidade aconteceu às 10h, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal, com a participação da Presidente do COMDICA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e demais integrantes, Administração Municipal, vereadores, conselheiros tutelares e candidatos eleitos, familiares e convidados.
O Conselho Tutelar zela por crianças e adolescentes que foram ameaçados ou que tiveram seus direitos violados, conforme o que determina o ECA. Receberam a posse de conselheiros como titulares Andréia de Oliveira, Andreia dos Santos Almeida, Carine de Godoy Deotti, Jair de Oliveira Godois e Rafaela de Lima da Costa.