NOTA FISCAL PREMIADA 2023
Data: 01/03/2023
Categoria: Secretaria da Fazenda

SECRETARIA MUNICIPAL DA FAZENDA – NOTA FISCAL PREMIADA 2023

O Setor de ICMS, em conjunto com a Secretaria Municipal da Fazenda, informa que a PROMOÇÃO NOTA FISCAL PREMIADA 2023 terá início a partir do próximo dia 10 DE MARÇO.
Este ano inovamos o formato da promoção, saindo do sorteio único tradicionalmente realizado no final do ano, trazendo agora para dois sorteios semestrais que serão realizados nas datas de 20 de Julho de 2023 e 15 de Dezembro de 2023.

Premiações do Sorteio de Julho serão:
1º Prêmio – CAIXA TÉRMICA METÁLICA COM CAPACIDADE PARA 40 LITROS;
2º Prêmio – CHURRASQUEIRA PORTÁTIL COM GRELHA;
3º Prêmio – CORTADOR DE GRAMA ELÉTRICO.

Premiações do Sorteio de Dezembro serão:
1º Prêmio – TV PHILIPS DE 50” POLEGADAS;
2º Prêmio – AR CONDICIONADO SPLIT DE 9000 BTU’S;
3º Prêmio – KIT COZINHA CONTENDO (Liquidificador, Batedeira, Sanduicheira, Cafeteira e Mixer).

Para participar dos Sorteios você deve realizar suas compras no comércio do município de Muitos Capões e pedir sua nota fiscal eletrônica com o seu CPF.
A cada R$ 100 em notas fiscais eletrônicas você troca por 1 cupom no Setor de ICMS na Prefeitura Municipal com Paulo Roveda, deposita na urna e já estará concorrendo automaticamente nos dois sorteios deste ano.

O Setor de ICMS, também informa que as pessoas que tiverem notas fiscais eletrônicas emitidas a partir do dia 15/12/2022, também poderão realizar a troca destas para a promoção de 2023.

Não fique de fora, Participe!!!