Mais Segurança.
Data: 14/11/2019

Através da consulta Popular ,da participação direta de toda a comunidade capoense foi entregue uma nova viatura para brigada militar de Muitos Capões.No ato de entrega estavma presentes a Prefeita Rita Pereira,tenente Lemes, sargento Alexandre ,soldado Oliveira,soldado Delacir e soldado Rodrigues e o presidente do Consepro Senhor Derli Chagas."Somos muito gratos a todos que votaram na consulta Popular,a segurança é peça fundamental para o desenvolvimento de nossa cidade e aproveitamos o momento para reafirmar o compromisso para construção de uma nova sede para a brigada na cidade,o projeto já foi finalizado e até o inicio do proximo mês já estará em processo licitatório"salientou a prefeita Rita.