Lançamento Festa do Pinhão
Data: 23/01/2020
Categoria:

A Administração Municipal juntamente com CTG planalto Capoense convida a todos os capoenses para o lançamento do Cartaz Oficial da 12ª Festa do Pinhão de muitos capões, que acontecera no dia 02 de fevereiro as 11 horas, no parque Nicanor Kramer da Luz, durante o 33° Rodeio da Vacaria, no Espaço de Acampamento da Prefeitura Municipal de Muitos Capoes, localizada dentro do parte, bem como estende o convite para os demias dias do rodeio, e acolhe a todos os visitantes.
Para o lançamento da festa, sera disponibilizado o trasnporte de dois onibus para o lançamento, os interessados devem entrar em contato pelo fone 54- 32325707, e agendar com a Eveline.
A saida esta prevista para as 08:00 do dia 02 fevereiro da frente da prefeitura municipal.