INFORMATIVO SAÚDE
Data: 05/02/2021
Categoria: Secretaria da Saúde

A secretaria Municipal de saúde, informa que a vacina da covid-19 está na terceira etapa de vacinação no município será concluído a vacinação entre os profissionais da saúde, conforme o estado mandar informações o cronograma de vacinação iremos começar a vacinação entre os munícipes idosos, informaremos assim que tivermos maiores informações do estado.
No mês de janeiros tivemos 41 consultas de especialidades fora do município, entres elas otorrinolaringologista, psiquiatra, oftalmologista, entre outros especialista em passo fundo, vacaria, caxias do sul, porto alegre. Foram marcados 79 exames entre eles ecografias, ecocardiogramas, tomografias entre outros.
Durante esse mês renovamos contratos com médicos, clinicas de imagens, estamos tentando buscar mais parcerias para melhoria da saúde capoense.
Solicitamos também para que a comunidade quando não conseguir ir realizar o exame que foi marcado para que desmarque com dias de antecedência, pois nesse mês tivemos perca de alguns exames que foram marcados e que os pacientes não compareceram.
No mês de janeiro tivemos 9 viagens a Passo fundo, Caxias do Sul 26, Porto Alegre 10, Nova prata 01, lagoa vermelha 07.
Solicitamos também para que a comunidade continue com os cuidados de prevenção de covid, utilização de máscaras, uso de álcool gel, distanciamento.

< Voltar

Compartilhe: