Escolha das Soberanas da Festa do Pinhão
Data: 06/12/2017
Categoria:

A Administração Municipal de Muitos Capões realizou a escolha das soberanas da Festa Nacional do Pinhão no dia 1 de dezembro de 2017 no centro de evento de Muitos Capões. A Animação da festa foi com a banda Céu e Cantos a partir das 20 horas. Também foram homenageadas as ex - soberanas. No evento foram escolhidas como Rainha Manuele Costa de Oliveira ,Primeira Princesa Dienifer Batista Pimentel e Segunda Princesa Charize Oliveira da Silva .Participaram do Evento mais de 500 pessoas .A administração Municipal através da Prefeita Rita Pereira agradece a todas as concorrentes e parabeniza as vencedoras que a partir de agora levarão o nome da cidade e da nossa festa maior aos pagos mais longínquos.