Cursinho Enem
Data: 20/03/2019
Categoria: Secretaria da Educação

A Secretaria de Educação juntamente com a Administração Municipal e a Procuradoria do Município, convida os interessados em realizar o CURSO RUMO CERTO, para participar da reunião de abertura, que acontecerá no dia 26 de março, às 18h30min no auditório municipal. As inscrições serão realizadas nesta data.
O principal objetivo deste cursinho preparatório é vir de apoio as disciplinas escolares, porém direcionado aos alunos que iram dar continuidade aos estudos, auxiliando na transmissão de conteúdos e proporcionando maneiras diferenciadas de apresentar as matérias mais importantes dos vestibulares e ENEM.
As atividades do cursinho serão ministradas no Auditório Municipal, no horário das 13h30min às 16h30min, nas segundas e quintas-feiras. As aulas terão início em 01 abril.
Serão disponibilizadas vagas para os alunos do município de Muitos Capões, que estão regularmente matriculados no 2º e 3º ano do Ensino Médio e para quem vai realizar as provas do ENEM.