Bueiros
Data: 03/12/2020

A Prefeitura de Muitos Capões, por meio da Secretaria Municipal de Obras , continua focada nos serviços de melhorias e adequações nas estradas rurais do interior do município.
Em um trabalho dedicado, as equipes de servidores estão realizando a implantação de bueiros de concreto para facilitar o escoamento das águas pluviais em todas as localidades.
O prefeita municipal Rita Pereira ressalta sua preocupação com as boas condições dos trajetos. “Queremos que os moradores do interior tenham condições de fazer os percursos necessários de forma confortável e segura. Além disso, estradas em boas condições garantem agilidade no escoamento da nossa produção agrícola, fortalecimento do turismo" finaliza.