Aluno Bom de Nota
Data: 08/12/2017
Categoria: Secretaria da Educação


O Projeto “Aluno Bom de Nota” surgiu da necessidade de elevar as notas dos educandos em todas as disciplinas durante o ano escolar e, consequentemente, aumentar o potencial cognitivo dos mesmos. Assim, desde o início do ano letivo, os pais foram informados do projeto no sentido de estimular o interesse e a participação de cada aluno pelo ato de aprender, fazendo com que eles procurem adotar novas posturas diante do conhecimento.
Ao final do ano letivo, após as notas terem sido finalizadas, a Coordenação Pedagógica Escolar fez o levantamento quantitativo dos resultados determinando os alunos que obtiveram a maior soma em todas as disciplinas escolares, sendo as três maiores notas de cada turma que lograram êxito.

Através desse reconhecimento, procurou mostrar ao aluno que vale a pena se esforçar.
Os Alunos Bom de Nota serão homenageados e contemplados com certificados e camisetas que os identificam como alunos esforçados e estudiosos.
Os alunos vencedores do projeto “Aluno Bom de Nota” serão contemplados com uma viagem para o parque das águas na cidade de Machadinho, onde irão acompanhados com os professores regentes das turmas e a direção da escola, com as despesas pagas, essas viagem ocorrerá no dia 16 de dezembro.
A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Juventude parabeniza todos os alunos, professores e direção pela dedicação e esforço

< Voltar

Compartilhe: