Plano de Vacinação e Fiscalização

PLANO DE VACINAÇÃO
O Município de Muitos Capões segue as diretrizes do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra o COVID-19 e o Plano Estadual de Vacinação Contra a COVID-19 do Rio Grande do Sul, disponíveis no endereço eletrônico abaixo (arquivo em formato PDF)
PLANO MUNICIPAL DE VACINAÇÃO
PLANO NACIONAL DE VACINAÇÃO
PLANO ESTADUAL DE VACINAÇÃO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

PLANO MUNICIPAL DE AÇÃO E FISCALIZAÇÃO
PLANO DE AÇÃO

Em caso de dúvidas, solicitação de informações e demais questionamentos sobre o plano de ação e medidas de enfrentamento ao COVID-19 pelo Município de Muitos Capões, entre em contato com a Secretaria Municipal da Saúde, pelo telefone 54-3232-5647 ou pelo e-mail saude@muitoscapoes.rs.gov.br.

Também é possível utilizar os demais canais de atendimento do Município:
- E-SIC - Serviço Eletrônico de Informações ao Cidadão
- Sistema de Ouvidoria Municipal